Plague Inc. Wiki
Advertisement

A Falência Total dos Órgãos é um sintoma de nível 4 disponível para todas as Pragas-Padrão e nos cenários oficiais Gripe Suína, Doença da Vaca Louca e Varíola. Ela causa a morte celular catastrófica de vários tipos de tecidos, o que resulta na falência de órgãos em todo o corpo, rapidamente levando à morte. Este é o único sintoma que não aumenta o requisito de Cura.

A Falência Total dos Órgãos é (e é conhecida por ser), sem dúvida, uma das características mais letais do jogo e, uma vez evoluída, mata rapidamente e aos montes. Até mesmo países ricos cairão se houver pessoas infectadas o suficiente. No entanto, esse enorme aumento na Letalidade é uma faca de dois gumes, pois caso o jogador não use corretamente este sintoma, as pessoas provavelmente morrerão antes que possam infectar outras pessoas, o que resultará em uma Derrota.

Portanto, é altamente recomendado que este sintoma seja usado no final do jogo, de preferência quando todos os humanos estiverem infectados com a praga, para finalizar o jogo rapidamente.

Curiosidades

Advertisement