Plague Inc. Wiki
Advertisement

O Escravos das Sombras é um sintoma de nível 6 exclusivo para a Praga das Sombras. Ele faz com que a Praga manipule a mente dos contaminados, levando-os todos a ficarem permanentemente psicóticos, declarando servidão eterna ao(s) vampiro(s).

Logo em seguida, os infectados irão declarar guerra contra as pessoas saudáveis de um país, além de atacar os laboratórios da OMS, bem como bases Templárias, se houverem no país dominado por eles. Os Escravos das Sombras irão travar guerras para dominar países e suprimirão ativamente o esforço de cura em seus respectivos países.

Uma vez que todo mundo está infectado, os vampiros efetivamente escravizaram a humanidade. Depois de evoluído, este sintoma não pode ser involuído.

Esse sintoma se torna mais vital nos estágios finais do jogo e sua eficácia depende do quão contagiante for a Nox Eternis.

Curiosidades

  • Completar a Praga das Sombras sem evoluir o Escravos das Sombras desbloqueia a Conquista Sadomasoquista.
  • É o equivalente da Praga das Sombras ao sintoma Transcendência do Verme Neurax. No entanto, ao contrário da Transcendência, este sintoma não pode ser involuído.
Advertisement