Chernobyl é uma história de origem exclusiva para o Vírus Necroa.

A versão 1.5 trouxe o Vírus Necroa e, juntamente com a praga, novas Conquistas.

Três dessas conquistas giram em torno do Vírus Necroa ser originado de animais da Zona de Exclusão de Chernobyl.

A primeira conquista, Esconde-Esconde, exige que as forças especiais abortem sua missão depois de serem incapazes de localizar animais transportadores do vírus. A segunda conquista, Teste Isso!, exige que os testes em animais de Chernobyl falhem. A terceira conquista, Respire Fundo, exige que os cientistas façam uma autópsia em um animal, apenas para que o laboratório de pesquisa em Chernobyl seja comprometido (se o jogador não impedir a conclusão dos testes, os cientistas descobrirão que os zumbis são atraídos para determinadas fontes de radiação e aumentará a efetividade de erradicação dos zumbis).

É importante notar que estas três conquistas não podem ser obtidas simultaneamente, portanto, é uma boa ideia salvar o jogo em determinado ponto e usá-lo para obter as conquistas perdidas em vez de começar tudo de novo, afim de economizar tempo.

Como Ativar a História de Origem:

  1. O jogador deve começar na Ucrânia.
  2. Evoluir as Transmissões Mudança Zoonótica e Saliva 1. Isso deve ser feito nos primeiros 60 dias.
  3. Aguardar um pop-up que informa: "Turista em Chernobyl recuperado de ataque".
    1. A mensagem será exibida após o prazo dos 60 dias. Caso contrário, deve-se tentar novamente.
  4. Prestar atenção em duas manchetes em vermelho:
    1. "Turistas em Chernobyl atacados por cães selvagens".
    2. "Militares em Chernobyl devido a animais raivosos".
  5. Evoluir o sintoma Reanimação Citopática.
    1. Esperar que o mundo todo saiba que o vírus reanima os mortos.
  6. Aguardar um pop-up que informa: "[nome da praga] 'se originou em Chernobyl'".

Pronto, o evento já está ativado!

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.